CRIFFIN


Ele parecia um delinquente
Roubou a moto do irmão dela
O que ela queria
é que ele estivesse preso numa cela

Era o fim
Spencer perdoar
E ainda para casa deles
o garoto convidar

Bem alta uma canção
Ela foi reclamar
Bateu forte o coração
Eles começaram a se beijar

A proibição conseguiram vencer
E pareciam apaixonados para valer
Porém ela não sabia
que ele colecionava mascotes-bebês

Ela fez uma piada
e ele não gostou
Ele foi embora
e ela não se importou

Num reencontro
olhares e sorrisos
Uma tentativa de beijo
O fim do romance não é preciso

Não será diferente:
Carly e Griffin
Criffin para sempre!

4 comentários:

  1. não sou fan criffin,para mim tanto faz com quem a carly vai ficar(menos que seja o freddie),mas a poesia ficou muito boa,vc escreve muito bem concerteza terá um otimo futuro pela frente!

    ResponderExcluir
  2. Sô, primeiramente queria agradecer por seu último comentário lá no meu blog. Gostei mesmo.

    Eu achei legal o poema que você fez, pra mim deve ser bem complicado transformar uma história em um texto desse tipo. Mas, você tem o dom kkk


    Um beijão! Deus te abençõe

    ResponderExcluir
  3. Awwn... Primeiro a poesia Seddie e agora Criffin! Que fofo! Adorei!

    Bjs
    Mah

    ResponderExcluir
  4. incriiivel! SEM PALAVRAS! CONTINUE1! QRO MAIIS UHSAHUSAUHSAHUSAUHSA

    BJOS
    ASS:lu
    fanficsicarly.blogspot.com

    minha conta tah uma coisa pra entraar =/

    ResponderExcluir