Parando para refletir

(imagem:icarly.wikia.com)

Você acha que já fez o suficiente para realizar seus sonhos? Acha que já chorou demais e não tem mais forças? Acha que ninguém gosta de você? Ou que ninguém dá valor ao seu talento, nem reconhece o seu trabalho? Pense de novo.
Quando achar que já fez tudo que podia, faça mais. O caminho para realização dos sonhos é muito difícil de trilhar, mas acredite e nunca desista. Às vezes, tudo é tão pesado, que você desaba. Mas não se preocupe; depois do choro, o sorriso é mais gostoso, mais feliz, mais franco. Depois da tempestade, o azul do céu é mais intenso. Olhe ao redor e perceba as pessoas que torcem por você, que te amam, acreditam no seu potencial. Aquelas que não exigem que você seja o/a mais bonito/a, o/a mais popular; gostam de você do jeito que é. E lembre-se: não se pode agradar todo mundo.
Estou concluindo o Ensino Médio e tenho refletido, principalmente, sobre esses dois últimos anos - que foram muito tumultuados - e sobre essa nova etapa da minha vida. Foi difícil, mas tenho aprendido muito e recebdido muitas surpresas boas.
Devo agadecer a Deus por estar sempre a meu lado, segurando minha mão e acalmando meu coração e a minha família - May, eu te amo muito, "você é razão porque eu não tenho medo de voar". Agradeço a Thai (@
TaiHanatricia), uma amiga muito especial, que Deus mandou para minha vida, Lety, Carol, Gaby, Karem, Lilia, Rhaabe, Gi (@giovanamaria2 ), às garotas do Clube de Leitura(http://clubedeleituraathena.blogspot.com/) - foi maravilho conhecê-las -, Lipe O. (@ filipeoliveira5 ), meu amigo muito fofo e querido, Lipe R., o meu colírio nº 1 do colégio. Obrigada, Ingrid e Bia(que amam as minhas fanfics), Rai, Di (@diianandrade ), Xandy, Eric, Lary...
Agradeço a todos os meus professores, do primário ao Ensino Médio - foi um privilégio ser aluna de vocês. Em especial, profª Conça, Profª Ana Carolina, profª Gabriela, prof. Leonardo, profª Cris (minha diva), profª Marivone Pimentel, profª Elenita, profª Walzenaide - obrigada pelo incentivo, apoio e críticas construtivas. Amo vocês! E, por último, mas não menos importante, muito, muito obrigada, aos leitores do meu blog: Feeh (@
Feeh_Mendes ), Manu(@minnettemanu ), Maria Flora, Samya, João Vitor, Feeh(@FeehZitaah ), João Victor(http://icarlyfanfics.blogspot.com/), Gabrielly(@icarlybest) , Lu, Gustavo(http://espacodopotter.blogspot.com/), @TeamSeddieBr, Júlia, Mah (espero que não tenha esquecido ninguém)... e Adam(@adamserafim) - obrigada pelo apoio, sinto-me honrada por você gostar do meu blog, eu sendo uma iniciante e você um super blogueiro! Vocês tornaram meu 2010 muito melhor, com seus comentários de incentivo, elogios e sugestões. Obrigada pelo carinho. Amo vocês!

6 comentários:

  1. own fofa, obrigada *-*
    Você merece tudo de bom, você é ótima, e nunca desiste tá?
    CONTINUE ASSIM FOFA (: *-*

    ResponderExcluir
  2. Que feliz... Estou na lista =D haushaushahs...
    OMG! Você tem uma professora chamada Marivone Pimentel? Tenho uma chamada Marlove Pimentel.

    Bjs
    Mah

    ResponderExcluir
  3. Que lindo Sô, gostei demais do seu post. Principalmente por ter citado meu nome ali kkk

    Eu é que agradeço pela oportunidade de conhecer alguém tão especial como você. Tudo de bom em sua vida daqui pra frente, é o que desejo de todo meu coração.

    Um beijão!

    ResponderExcluir
  4. Pô, agora VOCÊ me deixou sem palavras! (rs)

    Bom, mas vou tentar falar aqui alguma coisa.

    Acho que já disse isso outras vezes mas É sempre bom repetir: achor SUPER DA HORA seu blog! (de verdade)

    Confesso q ñ tenho muito tempo para ler todas as fics, mas sempre que posso, venho aqui para conferir as novidades (e sempre encontro alguma coisa legal!).

    Cada vez que chego aqui me surpreendo com seu talento, criatividade e, principalmente, essa simplicidade, que AMO.

    Espero continuar contando com sua presença (online) em 2011. Preciso MUITO de um pouquinho de toda essa vibe positiva (q encontro aqui) p/ seguir em frente, pois tbm me considero um iniciante, mas um iniciante q teve a sorte de encontrar tanta gente bacana como VOCÊ.

    Acredito e torço muito para que você seja uma grande escritora.

    Abraço,

    - Adam Serafim

    ResponderExcluir
  5. Hi ! está mt cute cute !!! e eu queria saber uma coisinha ! quer fazer parceria com o meu blog ? Please ?

    ResponderExcluir
  6. Own quase morri quando vi meu nome

    Adorei seu post, adoro suas fics, adoro seu blog, adoro vc ♥

    Beijoos Feeh Mendes
    (@Feeh_Mendes)

    ResponderExcluir