"Não aprendi dizer adeus..."


Carta aos leitores

Quando pedi a minha prima, há dois anos, que fizesse um blog para mim, eu não sabia o que ia escrever, nem se alguém leria.
O blog ficou um pouco esquecido por um tempo. Em Janeiro de 2010, escrevi minha primeira fanfic de iCarly, "O traidor", e achei que seria a única (naquele tempo eu ainda não   era uma super fã de iCarly). Vieram mais ideias e com o tempo, eu já tinnha escrito 13 fanfics, com o incentivo da minha irmã, Thai , Ingrid e de vocês.
Decidi publicar a primeira e recebi comentários - fiquei tão feliz!!! E mais ideias vieram e hoje são 49 fics. Trinta e nove seguidores e mais de 35.000 visitas.
2010 foi um ano dificil para mim e abrir o blog e ler os comentários de vocês era uma luz!
Comecei a escrever "Deu a louca na Nickisney" em Janeiro deste ano e receber oito comentários no primeiro episódio foi DEMAIS!!!
Vocês devem estar se perguntando o porquê desta carta. Infelizmente, terei que desativar o blog (não excluir). Estou fazendo duas faculdades e será dificil conciliá-las (e suas pilhas de textos para estudar), escrever e postar no blog.
Estou trabalhando em um livro, "Além da Capa" e pretendo terminá-lo ainda este ano - o que significa 150% de dedicação.
Este não é um adeus, porque eu não sei dizer adeus, é um "Até breve". Pode ser que eu volte a publicar a qualquer hora. Porque eu pretendo terminar de escrever "Deu a louca na Nickisney" e a temporada 5 das fanfics de iCarly.
De vez em quando postarei no Cantinho de Luz e para quem tem twitter, manteremos contato por lá também. Se pudesse, continuaria aqui, mas é preciso definir prioridades. Espero que não se zanguem.
Realmente só tenho a agradecer àqueles que liam e comentavam no começo, aos que chegaram um pouco depois e aos que descobriram o blog recentemente. Especial agradecimentos a Seddie_S2 e Mah, pelo apoio constante (não em detrimento dos outros).
É como se estivesse deixando minha casa; porque aqui se tornou um lugar de conforto, felicidade, amizade. E acreditem: tudo que eu escrevi e postei foi pensando em meus leitores. Sempre que uma história não estava boa, eu pensava, repensava, modificava, para que vocês lessem o melhor que eu puddesse escrever.
Amo muito meus leitores e agradeço muito, muito, por me fazerem sentir que as pessoas podem gostar do que eu escrevo.
Com amor,
Soraya Freire.

5 comentários:

  1. Ooh .. Ç.Ç .. Vou sentir falta das suas fics, sentir falta de você .. Juro, fiquei super triste agora .. quase chorei .. T____T . Não deixa agente não .. "/ .. Você pode demorar até 10 anos pra postar novamente .. Mas sempre que eu puder vou vir aqui visitar o seu blog sempre na expectativa de coisas novas .. Você vai sempre ser minha escritora favorita .. E ainda vou no lançamento de um livro seu .. e vou querer um autógrafo viiu .. !?
    Vou sentir MUITO a sua falta .. Beijos ;*

    ResponderExcluir
  2. caramba,sabia que uma dia esse dia iria chegar mas nunca imaginei como seria,faz bastante tempo que não comento,pois estava muito ocupado,é uma pena que o site será desativado,me lembro de todas as fics que eu li aqui no seu blog.qero lhe dar parabens por todas as conquistas do blog,como já escrivir fanfics posso imaginar o esforço que vc deve ter feito para escreve-las,lhe desejo boa sorte com a facldades,espro que vc realmente volte a escrever um dia!
    tchau e até qualquer dia!

    ResponderExcluir
  3. Aaaaawn!
    Que pena que não vai poder mais escrever =(
    Quase chorei lendo essa cartinha pra nós =(
    Mas enfim, você tem que fazer o que você gosta e seguir o coração! :)
    Sentirei muito a falta de suas fics :(
    Com certeza vou comprar seu livro se lançar! :)
    Beeijos da Viih :)

    ResponderExcluir
  4. Posso chorar agora ou depois??
    Buaaa!!! Eu te entendoo... Tbem abandonei um poko minha fic por causa das provas, mas fazer oq!!!
    Espero que volte logoooo, naum fico sem suas fic's!!! xD
    Naum precisa agradecer... Te Adoro Mtoo, e faço qualquer coisa pra te ver feliz!!
    Kiss****

    ResponderExcluir
  5. Aaah, Sô... Uma pena que tenha que "dar um tempo" do blog; mas, te desejo toda a sorte do universo com as faculdades e com seu livro!
    Eu que lhe agradeço por me dar a oportunidade de ler seus livros, fics e textos tão maravilhosos, e sempre ser tão carinhosa com nós, seus leitores!
    Sentirei muito sua falta, mas espero receber notícias suas... Não importa por quanto tempo você deixar o blog desativado, sempre esperarei por um novo post seu!
    Te adoro, e espero que continuemos a nos falar por Twitter!

    Bjs,
    Mah

    P.S.: desculpe a demora para comentar aqui... Só agora fiquei de férias, e tive tempo de fazer essas coisinhas... XD

    ResponderExcluir