Surrupiaram minhas fics :( (Problema resolvido)

Felizmente, tudo terminou bem. Eu criei uma conta no NYAH! Fanfiction e pedi para pessoa remover minhas histórias e ela atendeu. Agradeço a ela por entender e não fazer confusão. Eu espero que isso não se repita. Não me importo que divulguem minhas histórias, mas deem os créditos. Só eu sei o quanto é difícil fazer boas histórias e eu tenho realmente uma preocupação de postar o melhor para meus leitores!


Eu recebi um comentário dizendo que minhas fics estavam sendo publicadas no site de fanfics "NYAH Fanfiction". Fui conferir e é verdade! http://fanfiction.com.br/historia/143168/Icarly Alguém com nome de "seddieloves_" está plagiando minhas fics, publicando como se fosse dela, sem dar os devidos créditos! Eu sei que quando a gente posta algo na internet estamos sujeitos a perder os direitos autorais, mas não é porque a internet é "terra de ninguém" que vamos esquecer de valores como honestidade e bom caráter.
Quem tiver uma conta no site mencionado e acha errado o que está acontecendo por favor me ajude a denunciar!
É muito difícil conseguir leitores para um blog e sou muito grata a todos que leem o meu e me ajudam a divulgar, mas gosto que as pessoas leiam aqui.
EU NÃO ME IMPORTARIA SE ALGUÉM PEDISSE PARA POSTAR MINHAS FICS EM OUTRO SITE PARA QUE OUTRAS PESSOAS PUDESSEM LER, MAS É INACEITÁVEL ALGUÉM SURRUPIAR SEU TRABALHO E FINGIR QUE É DELE.
EU PEÇO A PESSOA QUE ESTÁ COPIANDO MINHAS FANFICS QUE PARE OU COMECE A DAR OS DEVIDOS CRÉDITOS. EU POSSO DENUNCIAR NO SITE QUE DIZ O SEGUINTE:


"II - Propriedade Intelectual / Direitos Autorais
São proibidas a reprodução, adaptação, modificação ou utilização do conteúdo, de forma parcial ou integral, sem a autorização prévia e expressa do autor do texto. A violação dos direitos autorais caracteriza-se como crime incurso no art. 184 do Código Penal, assim como nos arts. 105 e 108 da Lei 9.610, de 19/02/1998."
"O material inserido por você deverá ser de sua autoria, não é permitido enviar ao site histórias de terceiros."
http://fanfiction.com.br/pagina/22/termos_de_uso

"O que é proibido postar?

1. Textos que não são de sua autoria."

http://fanfiction.com.br/pagina/9/regras_de_envio

EM ÚLTIMO CASO EU PARO DE POSTAR E EXCLUO O BLOG!

6 comentários:

  1. isso mesmo soraya denuncie...vou criar uma conta e ajudar,você não merece isso ... e nem em ultimo caso para de postar... ok? adoro suas fics.


    vitoria

    ResponderExcluir
  2. soraya sou eu seddieloves_... espero que não esteja brava comigo,só tenho 9 anos e sou fã das fics.. não sabia que tinha que colocar créditos.. então vim aqui pedir. você me autoriza a postar no nyah? (com créditos pra vc, é claro)

    (ps:aprendi a lição)

    obrigada pela atenção.
    seddieloves_

    ResponderExcluir
  3. Soraya por que vc não faz umas fics baseadas nas músicas da Paula Fernandes ?

    ResponderExcluir
  4. Por que vc não coloca os meninos do Big Time Rush na Nickisney?

    ResponderExcluir
  5. Sorayaa!!
    Q boom q vc viu...
    Gostei da liçao q vc deu!! (maus seddielovers_)
    Eu acho errado colocarem sem os devidos creditos.. se naum eh seu naum poe.. ou fla q eh de otroo
    Mais como ella mesmo disse q jah aprendeu a liçao tudo beem!!
    XD
    Espero mais ok!?!
    Kiss***
    Byeee*¨*

    ResponderExcluir
  6. Soraya quando vc vai começar a fazer sa fic 5° temp do Icarly ??
    por favor que seja logo !!!

    ResponderExcluir