iStart a Fan War (minhas impressões)

imagem: adamserafim.wordpress.com

Assisti ao novo episódio do iCarly hoje. Foi legal, mas confesso que esperava mais. Tinha me preparado para nenhuma resposta, porém não acho que o episódio foi totalmente inútil. Abaixo estão as impressões que tive em relação a Creddie vs. Seddie:

Cena 01
A blusa de Freddie é azul e a de Sam é vermelha, que formam roxo, a cor de Seddie.
Freddie parece indiferente quando Carly conversa com Adam.

Cena 02
Sam está de vermelho e Freddie de azul-claro.

Cena 03
Carly sabe que Freddie gosta de usar o chapéu de marinheiro para brincar com o barquinho (mas isso não quer dizer nada - amigos sabem dos gostos dos outros, né?)
Freddie parece ficar com ciúmes de Carly quando ela conversa com Adam, mas leva na brincadeira (apenas ciúmes de amigos?).

Cena 04
A fantasia de Spencer é azul (também cor de Seddie) e roxa.
Freddie e Sam encararam-se de um jeito estranho. Quando ele está explicando sobre o filme, ela presta atenção (sendo que ela não suporta assunto de nerd), um olhando para o outro. Está tão absorvida que não ouve Carly dizendo que o refrigerante é diet.

Cena 05
Sam está com uma blusa com uma boca vermelha e um colete azul (roxo, na soma), e Freddie está com uma blusa quadriculada vermelha e azul.
Sam vai ajudá-lo quando ele está no meio das garotas - sem esquecer que Carly (bastante preocupada com ele) pediu.

Cena 06
Carly parece bem preocupada com Freddie.
Sam parece entre indiferente e com raiva, por Freddie ter voltado para o meio das meninas, quando Carly pede para ela ir salvá-lo de novo.

Cena 07
Gibby está de azul e Guppy de vermelho. No estacionamento há um carro azul e outro vermelho.

Cena 08
"Aruthor" está de azul e "Aspartamay" está de vermelho.

Cena 09
A toalha da mesa é roxa. A garota com o laço rosa (que estranhamente parece uma versão nerd da Selena Gomez), apesar de ser apoiadora de Creddie, usa roxo.
Carly lembra que Freddie tinha uma espinha no nariz (um detalhe muito pequeno - mas mulheres lembram de coisas mínimas, certo?). Sam parece aborrecida.
Por que Sam diz que Freddie e Carly estão apaixonados? Só para aumentar a confusão ou para ver a reação dos fãs Seddie?
As placas Creddie são roxas e as Seddie, vermelhas (além de cor Seddie, é a cor do amor - tá, exagerei!).

Cena 10
Freddie grita com Sam e ela não bate nele. Freddie parece bastante aborrecido com a declaração dela, insistindo que ela desminta (ele deveria está feliz, não? Ele é apaixonado pela Carly desde o começo).

Cena 17
Sam fala que está brincando quando falou que Carly e Freddie estão apaixonados. Seria um fala do próprio Dan, dizendo que não existe nada ali, apesar do iSaved your life?

Cena 22
O tenacious flogger do Aruthor é roxo e do Aspartamay é vermelho (também cor Seddie).

Cena 23
Freddie faz uma espécie de elogio a Sam quando ela atira e todos acalmam-se. Ela sorri.
O homem que "explode" é Creddie.
O que os três dizem não seria uma preparação para nenhuma decisão no final da série?
Carly deixa Adam facilmente, quando parecia apaixonada por ele, depois que os fãs o chamam de "matador de Creddie" e o atacam. Freddie diz "Pobre Adam. Vamos!" como se estivesse feliz em deixá-lo ali.

Cena 24
Sam diz "Ele vai morrer" e Freddie concorda, sem discutir.

Conclusão: iStart a Fan War só serviu para atenuar a discussão Creddie vs. Seddie e deixar os fãs mais confusos. Talvez devessémos nos acostumar com a possibilidade de nenhuma resposta no final. E se será Creddie ou Seddie, só o Dan sabe. Os fãs não devem ficar se desgastando com brigas por causa disso.

Beijão com gosto de taco de macarrão!

4 comentários:

  1. Interessante essa parte: O homem que "explode" é Creddie.

    Ainda não tinha visto por esse lado.

    Pode ser uma dica muito boa!!!

    Muito legal o post!

    Bjs... (:

    P.S. Já tava como saudades!!! ;)

    ResponderExcluir
  2. Beijos com gosto de taco de macarrão pra vc tb!! Não tinha percebido a maior parte de coisas q vc percebeu =x
    Maaas, sim, sim, estou curiosa mas, pensa bm... tem MTO mais SEDDIE do que CREDDIE... Acho q o Dan vai deixar o final SEDDIE!

    ESPERO

    SEDDIE 4EVER!

    ResponderExcluir
  3. Pois é... Eu até gostei de iStart a Fan War, apesar de não ser um dos meus episódios favoritos... Não ri tanto com ele, e as partes em que ri foram as do Spencer e do Jack Black - ou seja, as partes que eu sabia que ia rir. Sobre Seddie e Creddie, eu sabia que não iria haver resposta à pergunta, então não me decepcionei tanto.
    Detalhe: as placas Seddie são muito mais caprichadas do que as Creddie. Podem não serem roxas, mas, são em formato de coração e se você ver de perto, há detalhes... Enquanto isso, a placa Creddie é uma bola sem graça (/táparei).
    Gostei bastante do que você escreveu... Algumas dessas coisas eu tinha até notado, mas, outras nem me passaram pela cabeça.
    Fiquei assustada por ver tantos fãs revoltados com o episódio... Não que eu não tenha ficado um pouco - me senti meio enganada pelos comerciais que tanto diziam sobre a esperada respota (apesar de não acreditar que isso realmente aconteceria).

    Bjs
    Mah
    (Meu comentário ficou meio grandinho xD)

    ResponderExcluir
  4. boa observação,msmo já sabendo que não ia dar em nada fiquei meio descepicionado com o episodio!

    ResponderExcluir