AMOR LITERAL

Olá, gatinhos e gatinhas! Mais um “poema-música” que eu fiz. Espero que gostem. Comentem.

Dedicado a todos os apaixonados e que amam ler.

Amor literal

(Garoto)

Eu enfrentaria os Volturi ao “Crepúsculo”

Para te defender

Eu viajaria “20.000 léguas submarinas”

Só para te ver

Não preciso do “Guia de Campo de Artur Spiderwick”

Para saber

Que a fada, que transforma meu mundo em algo fantástico

É você

E que enfrentar Mulgarath

É melhor que te perder

(Garota)

Você seria meu “Pequeno príncipe”

E a gente poderia ficar,

Na Rua Beacon, as estrelas observar

Porque “Isso ninguém me tira” – o poder de amar

(Garoto)

Enfrentaria todos os monstros mitólogicos,

Mesmo não sendo o Percy Jackson

Pra te salvar

Não sou Harry Potter

Mas preferia enfrentar Voldemort

Que longe de você ficar

(Garota)

Eu seria sua “Iracema” e você meu Martin

Numa casa n’”O morro dos ventos uivantes”

Nosso romance seria “A história sem fim”

Faço “Tudo por um namorado”

“Tudo por um feriado” ao teu lado

“Tudo por um popstar”

Se este for você

E juntos dançar e cantar

(Juntos)

Se eu te perder

A vida será “Desventuras em série”

(Garoto)

Não preciso ser “O mágico de Oz” para adivinhar

Nem Sherlock Holmes ou Hercule Poirot

Para descobrir que para ser feliz

Preciso te ter sempre aqui

(Juntos)

“Na margem do Rio Piedra eu sentei e chorei”

“Coração dividido” entre ir e ficar

“Que semana!” horrível se não posso contigo estar

(Garoto)

Sou “O menino no espelho”

Vendo refletido “A ilha perdida” que sou

Sem o seu amor

(Juntos)

Qualquer lugar onde contigo possa estar

É meu país das maravilhas

Em Nárnia te encontrar

Eo inverno de não te ter

Iria acabar

Encontrei “A mina de ouro” ao te conhecer

Não há nada mais especial

Juntos enfrentaremos todos os dragões, monstros e perseguições

Para viver nosso amor literal

Um comentário:

  1. Ooowwwwnnn! Muuuuiiito lindo!! Vc escreve mto bm e nunka decepciona!!!

    Bjooos!
    ass:lu
    fanficsicarly.blogspot.com

    ResponderExcluir