SEDDIE


Eles são diferentes
Pensam contrário
Mas o que há por trás
Quando ela chama-o de otário?

O que ela esconde
Por trás daquele sorriso maldoso?
O realmente quer dizer
Quando o chama de medroso?

Não é só um sonho
afinal houve um beijo
Talvez possa haver um "eu te amo"
na entrelinhas de um "eu te odeio"

Fazer dele um saco de pancada
Pode significar
"Ei, esquece a Carly,
estou aqui, idiota, quero ser notada"

Uma ameaça, uma reação
Fazer o jogo dela
pode ser o nascimento
de uma nova emoção

Se o sentimento
dele por Carly já
não é a mesma coisa
Por que indiretas ainda mandar?

Talvez porque é mais fácil
gostar de alguém que o trate
de forma legal
que de alguém que só o trata mal

Entre tanta briga e confusão
Entre tapas e insultos
Pode nascer uma paixão

Ela é uma bad girl
Ele é um nerd
Sam e Freddie
Seddie 4ever!

10 comentários:

  1. ficou muito boa mesmo,muito criativo,e descreveu direitinho o seddie,alem das rimas ficarembem legais,parabens pelo belo trabalho,continui assim que você vai longe!

    ResponderExcluir
  2. Adorei *----* ficou mt tri , mt boa msm *u*

    ResponderExcluir
  3. AMEI o seu poema! Muito legal! Descreveu muito bem Seddie... Sem falar que o poema ficou divertido em algumas partes. implesmente perfeito!

    Bjs
    Mah

    ResponderExcluir
  4. oi eu ja li toda sua fanfic desde a 1° temporada posta logo o 6 da 2° e faz o seddie voltarem a namorar logo por favor sou totalmente locccccaaaaa por seddie!!!!!! meu nome e samya

    ResponderExcluir
  5. aaaaaaaaaaain que lindo *-*'

    ResponderExcluir
  6. Sô, mesmo sem acompanhar toda a história desses personagens pude perceber mais ou menos do que se trata ao ler esse poema que você fez. Gostei da parte que diz: Talvez possa haver um "eu te amo" na entrelinhas de um "eu te odeio" kkk
    As vezes acontece esse tipo de coisa, e não é só na TV não kkkkkkkkk

    Gostei!

    ResponderExcluir
  7. OMG! Eu amei! Adorei :D Está de parabéns :)

    ResponderExcluir
  8. PERFEEEITA É POKO PRA DESCREVEER!
    Esta incriiveel!
    PARABENS!
    Escreva maaais!
    huasuhsahusa.

    BJOOS
    ASS:lu - fanficsicarly.blogspot.com-
    OBS - minha conta n entra ¬¬

    ResponderExcluir
  9. voce sabe que é minha escritora favorita,né? Muito bom o seu poema;perfeito! continue assim, amiga, sei que vai longe ^^
    beijo

    ResponderExcluir