iOMG e mais

imagem: http://icarlybest.blogspot.com/

Olá, gatinhas e gatinhos! Assisti ao novo episódio de iCarly, iOMG e pirei!!! Aaaaaaaaahhhhhh!!! E o Dan vai deixar a gente esperando por mais quanto tempo??? Nossa, mais o que tinha de roxo, vermelho e azul no cenário não era brncadeira! Alguém percebeu ou estou vendo coisa demais? Carly e Gibby trabalhando juntos. Seria uma indicação Cibby (Carly+Gibby)? Sou totalmente Criffin!!! O melhor episódio de iCarly até agora! Alguém discorda?

Mah, estava sentindo falta do seus comentários! Não, o
episódio 13 de "Deu a louca na Nickisney" não era o penúltimo. Provavelmente serão 30 episódios e estou cogitando uma "segunda temporada" - não tenho certeza. E a fic 7 da "quarta temporada" de iCarly não é o fim das minhas fics de iCarly. Estou escrevendo uma para depois do "final" - iReunite you. Dia 17 de abril - aniversário de Sam Puckett - vou postar uma fic baseada nas músicas do Paramore, a pedido da minha leitora Sam Prankster.

Beijos de cenoura com chantilly da apaixonada pelos seus leitores,




P.S.: Achei que não aconteceria nada, igual em iStart a Fan War, então prometi que se tivesse beijo eu pintaria minhas unhas de preto. Odeio pintar unha de cor escura, mas por Seddie vale o sacrifício. Feliz da vida!!!!

5 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA(agora que sei que você já viu iOMG posso surtar legal, né?)AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!
    Eu não sei se amo o Dan mais ainda, ou se estou com raiva dele por nos deixar esperando pela continuação!
    Você não foi a única que notou. Fiquei vendo só azul, vermelho e roxo o tempo todo! :D
    Acho que Cibby não é tão provável, porque o Gibby namora a Tasha (se perdi algo me diga, porque tiveram dois eps. que eu não vi XD).
    Não discordo de jeito nenhum! O MELHOR!
    No dia do episódio, eu via desenhos de fãs de seddie em que a Sam beijava o Freddie... Cheguei a pensar por um momento que isso aconteceria, mas aí achei melhor deixar isso de lado, porque tinha medo de me decepcionar como em iSFW. Agora, não consigo parar de ver a cena do beijo!

    Aww, você sentiu falta dos meus comentários :3 kkk
    Aaah, sim. Bem que eu estava achando poucos episódios para a maneira como a história está seguindo.
    Eba! Mais FICs de iCarly! :DDD

    Bjs
    Mah
    (eu juro que o fundo do seu blog está me dando vontade de gritar! :D)

    ResponderExcluir
  2. eu já sabia que ia dar seddie,mas não esperava um beijo,bem que o dan disse que as promos não estavam mentindo1

    ResponderExcluir
  3. E aai Sôo olhaa euu aquiee!
    Vii iOMG! SURTEEI QUANDO EU VII
    mais vii uns fatos interessantes...
    - Se a Sam nao gosta de listras porque ela usou ?
    - O Freddie sabe que ela nao gosta de listras e está usando xadres
    - O Freddie quando soube que Sam estava apaixonada, pensava que estava apaixonada pelo Brad e mesmo assim ficou feliz
    - No final do beijo Freddie encarou a Sam com uma cara de " oque essa garota tá fazendo ? "

    Isso foi oquee eu mesmaa achei noo iOMG
    Mas tomaraa que o Freddie conrresponda ela.

    Bjoos Juliana B. - mina do Blog

    ResponderExcluir
  4. primeiro:dan schneider já disse que a sam gosta de listra qunado ela está usando.
    segundo:só pq a sam não gosta de listra o freddie não vai usar listras,se a maioria das camisas do freddie são listradas.
    terceiro:o freddie nunca tinha pensado sobre seus sentimentos pela sam,ele só vai começar as pensar nisso apartir da segunda parte de iomg.
    quanrto:se vc acha que uma pessoa te odeia e ela te beija,aposto como vc tambem estranharia!

    ResponderExcluir
  5. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHH
    EU NAUM TOH BEEEM!!!!!!!
    TOH TENDU UM TRECO AINDAAAA......
    EU SABIA Q IAA TEH KISS***
    E TEVEE S2 S2 S2 S2
    EU AMEEEEEEEEEEIIII MTTTOOOOO ESSE EP.
    ACREDITA Q O KISS DELLES VIRO O PROTETOR DE TELA DO MEU CELULARR!! (Seddieeee!!)
    Eu acho q o Dan vai lançaa a segunda parte antes de iPWV..
    Pq elle tah colocando tudo mto juntooe daqui pra junho/julho (seei lah)eh mto tempo e se elle colocasse antes iaa fica estranho, pois a Sam e o Freddie iam tah em um clima meio tensoo**
    De iPTN pra iOMG foram poucas semanas....
    acho q a parte 2 tbem vai ser surpresaa!!!!!
    E q elle faça os dois ficarem juntoss!!
    Pq se naum eu vou pessoalmente ateh os EUA pra ter uma 'conversa' com o querido Dan *ironicaaaaa*
    Kiss**
    Buee*¨*

    ResponderExcluir